Até o final de janeiro, o perfil do SEBRAE PREVIDÊNCIA será desativado e todas as atualizações serão publicadas apenas na fanpage do Instituto.

Se você já nos adicionou na sua rede de amigos, fique tranquilo(a): sua curtida na página do SEBRAE PREVIDÊNCIA será automática.

Se você ainda não segue o Instituto no Facebook, aproveite para curtir nossa fanpage e ficar por dentro do que acontece com o seu investimento, além de poder dialogar diretamente conosco expondo dúvidas, críticas, sugestões ou elogios. Clique aqui e dê o seu like!

Você sabe a diferença de perfil para fanpage?

No Facebook, o perfil tem características individuais e serve para uso não comercial. Todavia, na época em que o SEBRAE PREVIDÊNCIA criou um perfil naquela rede social, a opção de criação de páginas para empresas ainda não existia.

Hoje, perfis corporativos precisam ser transformados em fanpages, afinal as páginas dentro do Facebook têm funcionalidades extras que aprimoram o contato de uma instituição com o seu público – no nosso caso, o relacionamento com você, participante.

O SEBRAE PREVIDÊNCIA já possui uma fanpage, que pode ser acessada aqui. O perfil do Instituto será desativado para que possamos mesclá-lo com essa página já existente. É por esse motivo que quem já estiver em nossa rede de amigos (no perfil) curtirá automaticamente a nossa fanpage.