Mais de 2.000 pessoas responderam à pesquisa sobre o novo plano que o SEBRAE PREVIDÊNCIA está concluindo para os familiares dos participantes do Plano SEBRAEPREV. De acordo com o resultado da pesquisa, dentre os que responderam, 87% disseram ter interesse em contratar esse novo Plano. Sobre a pergunta: Você já paga algum plano de previdência privada para o seu cônjuge, filho ou familiar até o 3º grau, 81% disseram que ainda não pagam.

 Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Evandro Nascimento, o novo Plano está sendo desenhado de forma a apresentar vantagens competitivas, com a transparência, credibilidade e segurança asseguradas pelo Instituto e conhecidas por todos os participantes ao longo dos seus 13 anos de reconhecida performance. Os cuidados são necessários, pois não vendemos miragens, facilidades nem intermediamos planos. Construímos, simularemos e esclareceremos a todo o grande contingente de interessados que ao responderem positivamente, demonstraram decisão, planejamento futuro e confiança no Instituto.

A expectativa é que esse novo Plano seja implementado já no primeiro semestre de 2018. “Realizamos cuidadosos estudos, e estamos concluindo o ciclo de discussões e testes no âmbito do Conselho Deliberativo, Diretoria e Consultorias do SEBRAE PREVIDÊNCIA. Manteremos os participantes inteiramente informados com noticias exclusivas sobre o processo de implantação segura desse importante Plano”, concluiu o Presidente Evandro Nascimento.