A programação do Planejar aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro. Na quinta-feira, pela manhã,  no auditório do SEBRAE/AP, empregados da Patrocinadora  conheceram mais sobre a Entidade e o Plano SEBRAEPREV. A rentabilidade dos perfis de investimentos e os últimos números do SEBRAE PREVIDÊNCIA foram apresentados pelo diretor-presidente Edjair Alves.

Logo após a apresentação institucional, o palestrante Álvaro Modernell, especialista em finanças, deu várias dicas de como organizar a vida financeira  sem preocupações e desgastes com endividamento.

A  gerente da Unidade de Gestão de Pessoas, Maria Nilda, falou sobre a importância das ações do Planejar. “A palestra deu uma visão ampla a todos os colaboradores, envolvendo empregados e estagiários, e a consultoria em finanças pessoais, trouxe a possibilidade de o empregado melhorar seu planejamento financeiro”, disse Nilda.

A participante Kátia Helena diz ter aproveitado a palestra. “Acredito ser um evento válido e para mim, muito proveitoso, pois pude receber esclarecimentos sobre algumas dúvidas e ter melhor conhecimento sobre o assunto PREVIDÊNCIA. Com toda certeza eu chamaria outros participantes do plano para o evento. Apesar de eu já conhecer sobre educação financeira, o evento me permitiu rever algumas situações pessoais”, concluiu a analista da UGE.

O Planejar cumpriu mais uma vez o seu papel, levando mais informações e conceitos sobre o mundo da previdência complementar e finanças. Como resultado, mais de 90 pessoas assistiram à palestra, 13 empregados participaram da consultoria financeira individual e 8 puderam tirar as suas dúvidas sobre as regras do Plano SEBRAEPREV por meio da consultoria previdenciária. Todas as ações do Planejar, no SEBRAE/AP, foram patrocinadas pelo Banco do Brasil.

Confira, a seguir, a galeria de fotos da ação:

Aconteceu

Em novembro, o Planejar passou pelo SEBRAE/AM, também.

“Considerei a palestra bastante interessante e motivadora, pois remete a uma reeducação financeira para que a pessoa possa ter reservas futuras ou até mesmo evitar dívidas desnecessárias. Outras informações de grande valia foram os benefícios do SEBRAEPREV, que nos reservam uma previdência complementar, garantindo uma aposentadoria mais tranquila. Foi bom entender um pouco mais sobre o Plano  SEBRAEPREV, em que nós contribuímos com certa quantia (até o limite previsto) e a empresa contribui com a mesma quantia, o que é muito interessante” - Amanda Dias Brito, participante da Unidade SEBRAE Zona Leste e ganhadora do tablet que foi patrocinado pelo Banco do Brasil.

Patrocínio:

BB11 Planejar promove palestra de educação financeira e previdenciária aos colaboradores do SEBRAE/AP