Após aprovação do regulamento do Plano Família, pelo Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA, o Instituto segue preparado para iniciar as adesões ao plano já no primeiro trimestre de 2019. O plano, que nos próximos dias terá seu regulamento protocolado junto ao órgão fiscalizador – PREVIC, chegará ao mercado com todo o diferencial competitivo necessário para atrair o maior número possível de pessoas.

O plano desenhado para os familiares do Plano SEBRAEPREV terá taxas bem menores em comparação às instituições financeiras, o valor da contribuição será de livre escolhae as suas regras serão mais flexíveis. A ideia do novo plano é viabilizar a realizaçãode projetos pessoais de curto, médio ou longo prazos.

O Plano Família será um plano Instituído estruturado na modalidade Contribuição Definida, onde o participante escolherá com quanto quer ou poderá contribuir.  A renda a ser recebida será calculada conforme a reserva acumulada, de acordo com as opções demonstradas no simulador a ser disponibilizado pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA.

Além de implantar o Plano Família, o Sebrae Previdência está negociando a abertura de outros planos patrocinados e setoriais. Não deixe de acompanhar as notícias do Instituto, tem muita coisa boa chegando por aí.