O SEBRAE PREVIDÊNCIA participará da Semana de Qualidade de Vida do Sebrae “Um Jeito de Viver Bem” e SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), nos dias 10 e 11 de outubro. Durante esses dois dias, o Instituto iniciará, oficialmente, a sua campanha de divulgação do Plano Família, previsto para ser implementado em fevereiro do próximo ano.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Evandro Nascimento, durante essa campanha, a marca do Plano Família será lançada, e serão realizadas pré-adesões ao plano que foi desenhado especialmente para os familiares dos Participantes do Plano SEBRAEPREV.

O presidente ainda diz que várias campanhas referentes ao Plano Família serão desenvolvidas ao longo dos próximos meses entre todos os Participantes do Plano SEBRAEPREV. “As atividades que iremos realizar no Sebrae Nacional marcarão o início de uma nova história. Vamos disponibilizar um plano totalmente flexível e com vantagens competitivas inclusive em relação às instituições financeiras concorrentes”, assegura Evandro.

Sobre as pré-adesões, a analista de Comunicação do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Viviane Araújo, fala sobre essa iniciativa. “A campanha faz parte de um conjunto de ações promocionais para divulgarmos esse importante benefício. Os colaboradores do Sebrae Nacional, que são participantes do Plano SEBRAEPREV, poderão indicar os nomes de seus familiares para o Plano Família. Quando o plano for implementado, essas pessoas indicadas poderão efetivar as suas adesões. O legal dessa campanha é que diversos brindes serão sorteados entre quem indicar e quem efetivar a adesão ao Plano Família quando ele for lançado”, explica Viviane.