A 4ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo é o último encontro deste ano dos conselheiros e da diretoria da Entidade. A pauta do dia traz um diferencial em relação às reuniões anteriores, um amplo e aprofundado debate sobre os cenários da economia mundial e do Brasil com um Painel de Investimentos que terá a participação de convidados externos e do mercado de previdência complementar e do mercado financeiro. O painel trará importantes subsídios para definição da Política de Investimentos 2017.

O debate será moderado pelo coordenador da Comissão de Investimentos, conselheiro André Dantas, e Rogério Tatulli (dirigente da PREVIEriccson). Farão parte da discussão o gerente de Investimentos da FACHESF e membro da Comissão Nacional de Investimentos da ABRAPP, Luiz da Penha; o sócio-consultor da ADITUS, Nathan Batista, e o diretor de Administração e Investimentos do SEBRAE PREVIDÊNCIA, George Mota. O presidente da FACHESF, Helder Rocha Falcão, fará contribuições ao debate.

A pauta do dia, também, conta com temas a serem deliberados pelo Conselho, como a Política de Investimentos para 2017 e a atualização do Código de Princípios Éticos e de Conduta que contempla os princípios da Lei de Combate à Lavagem de Dinheiro.

foto cd1 Presidente Evandro Nascimento reúne Conselho Deliberativo para última reunião do ano