O Relatório Anual de Informações (RAI) que traz as informações gerenciais de previdência e de investimentos do exercício do SEBRAE PREVIDÊNCIA durante 2016 já está disponível para a sua consulta.

A elaboração deste documento foi cuidadosamente pensada de forma a transmitir ainda mais transparência na gestão do patrimônio construído pela contribuição de cada Participante e das Patrocinadoras, bem como do resultado dos investimentos. Transparência que tem sido explorada com maior frequência pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA através da internet – evidenciando a adequação do Instituto às tendências tecnológicas ao tornar cada vez mais prático o acesso a todo e qualquer dado relevante que seja do interesse desse público.

Novamente, o Instituto disponibiliza o RAI em uma versão online, como um hotsite – e que pode ser acessada por desktop, tablet ou smartphone. Todavia, também está disponível uma versão alternativa em PDF, com formato e visual simples, para o participante que preferir imprimir os dados contidos no documento.

O RAI apresenta o Relatório dos Auditores Independentes sobre as Demonstrações Contábeis, Notas Explicativas, rentabilidade acumulada, patrimônio, além dos destaques do ano. Acompanhe de perto o Plano SEBRAEPREV, acessando o RAI 2016 no link www.sebraeprevidencia.com.br/rai2016.