O Relatório Anual traz informações e dados que permitem que Participantes, Ativos e Assistidos, acompanhem o que acontece com a sua Entidade, além de oferecer aos órgãos reguladores e às Patrocinadoras uma panorâmica sobre a gestão, solidez e confiabilidade do Plano SEBRAEPREV e do Instituto. O documento, de publicação obrigatória, traz os demonstrativos contábeis e financeiros do Instituto, além do detalhamento dos investimentos e da governança.

O ano de 2013 se encerrou confirmando a trajetória evolutiva da situação patrimonial do SEBRAE PREVIDÊNCIA, com crescimento dos ativos totais de 7,8%. Em 10 anos de atuação, foi registrado um sólido crescimento de patrimônio, superação de metas (benchmark) e outros significativos históricos de registros positivos nos indicadores de investimentos e de gestão.

O Relatório Anual de Informações está publicado em dois formatos e versões: resumido e na versão completa, com foco na Instrução Normativa No. 5 da PREVIC.

O RAI, exercício 2013, está disponível. Acesse http://sebraeprevidencia.com.br/portfolio-items/relatorios-anuais/.