Você sabe qual a utilidade de um planejamento estratégico para as empresas? De acordo com José Roberto Ferreira, diretor da Consultoria Rodarte Nogueira & Ferreira, as empresas precisam se reinventar permanentemente para gerar os resultados que remunerem seus proprietários e lhes permita a perenidade. O mercado é o seu ambiente de negócios e a concorrência pode frustrar o alcance de seus objetivos. Nesse caso, um planejamento estratégico é fundamental.

Com essa certeza, o SEBRAE PREVIDÊNCIA está no seu 4º Ciclo de Planejamento Estratégico, referente ao período 2019/2022. O processo de revisão teve início com a equipe técnica do SEBRAE PREVIDÊNCIA para discussão sobre as diretrizes e objetivos estratégicos. Já o segundo encontro foi entre os Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de representantes das Patrocinadoras.

Mas o fato é que o planejamento estratégico precisa ser revisado com a participação do principal público do SEBRAE PREVIDÊNCIA: os participantes do Plano SEBRAEPREV. Nesse sentido, participe da revisão enviando suas considerações sobre as diretrizes e objetivos estratégicos. Consulte aqui o planejamento que está em discussão e envie a sua colaboração para comunicacao@sebraeprev.com.br. Considerando o volume de contribuições recebidas, prorrogamos o prazo até o dia 23 de março.

O processo de revisão será concluído no dia 26 de março, em reunião do Conselho Deliberativo. A versão final do planejamento subsidiará, na tomada de decisões, o Instituto que sempre está preocupado em oferecer os melhores serviços aos seus participantes. O Futuro do SEBRAE PREVIDÊNCIA também é o seu Futuro!