A campanha de alteração de percentual de contribuição e perfil de investimentos, que acontece todos anos nos meses de junho e julho, já começou nas Patrocinadoras. No Sebrae AP não poderia ser diferente, os gestores do Plano SEBRAEPREV, Keila Almeida e Eliel Dias, são os responsáveis pela campanha que incentiva a todos os participantes a pensarem mais sobre o futuro financeiro e as escolhas que devem tomar ao longo da vida laboral.

A Patrocinadora, pensando lá na frente, preparou um espaço de atendimento individual de orientação ao Plano SEBRAEPREV, na sala de reunião da UCC. Os Gestores pedem aos participantes que queiram atendimento que levem o último contracheque e que tenham a senha de acesso à área restrita do portal SEBRAE PREVIDÊNCIA. Dúvidas sobre os horários e dias dos atendimentos podem ser enviadas aos Gestores (keila@ap.sebrae.com.br ou eliel@ap.sebrae.com.br).

E quem já aproveitou o espaço foi o gerente Glaydson Couto, responsável pela área de Tecnologia da Informação e Comunicação. “Acredito que a importância não só de ter uma previdência privada assim como acompanhar a mesma seja a garantia de segurança de remuneração durante o período de aposentadoria. Dessa forma não ficamos presos somente a previdência do INSS e garantimos uma maior segurança nos ganhos futuros, bem como verificamos as melhorias empregadas no processo de previdência privada optando pelos mais versáteis e rentáveis”, disse Glaydson que,  na ocasião, aproveitou para aumentar o seu percentual de contribuição voluntária mensal.

IMG 20180606 WA0006 Sebrae AP cria espaço para campanha de alteração