De acordo com o último Relatório Gerencial, o Plano SEBRAEPREV tem 95,20% de adesão entre os colaboradores do Sebrae e a Abase (Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais). Esse resultado é fruto do trabalho realizado pelos Gestores do Plano nas respectivas Patrocinadoras, bem como da equipe do SEBRAE PREVIDÊNCIA.

E esse resultado tende a aumentar depois da informação dada pelas Gestoras Valéria Moraes e Eva Pereira: O SEBRAE/PI acaba de realizar a adesão da única colaboradora que ainda não fazia parte do Plano SEBRAEPREV: Flávia de Oliveira. Bem-humorada, Flávia disse que “não poderia ficar desunida”.

A Gestora Valéria comemorou o resultado que chegou em abril. “Estamos muito orgulhosos de chegarmos a esse patamar! É uma satisfação vermos que todos na empresa entenderam que podemos e devemos nos preparar para futuro. Contar com o Plano SEBRAEPREV e o SEBRAE/PI é muito importante. Ter como parceiros um Instituto e um Patrocinador apoiando o benefício da aposentadoria privada para seus colaboradores é, de fato, um privilégio no mercado de trabalho brasileiro”.

foto materia SEBRAE PI atinge 100% de adesão ao Plano SEBRAEPREV