Na próxima semana, dias 8 e 9 de outubro, o SEBRAE PREVIDÊNCIA promoverá mais uma ação do seu programa de educação financeira e previdenciária, o Planejar. Desta vez, serão dois dias dedicados a novas adesões ao Plano SEBRAEPREV. Ao todo, serão atendidas mais de 20 pessoas interessadas em saber mais sobre esse importante benefício. A gerente de Relacionamento, substituta, do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Catarina Maçal, explica as vantagens de realizar adesão ao Plano SEBRAPREV, considerando a contrapartida patronal, rentabilidades históricas e baixas taxas de administração e de carregamento.

Na última semana, o Sebrae PR já havia recebido duas ações do Planejar: a palestra sobre o Plano Sebraeprev e educação financeira e os atendimentos individuais. Durante esse período, 11 adesões foram realizadas e mais de 70 pessoas acompanharam a palestra ministrada pela gerente Catarina Marçal. As ações foram acompanhadas pela gerente da UGP local, Daniele Klosovski,  e pela Gestora do Plano SEBRAEPREV, Renata Maurício.

O colaborador que tiver Interesse pelo atendimento do SEBRAE PREVIDÊNCIA poderá agendar um horário com a Gestora Renata (UGP).

foto Sebrae PR recebe ações do Planejar