O case de sucesso da implementação da área de Relacionamento com  o participante do SEBRAE PREVIDÊNCIA foi apresentado nesta tarde, em São Paulo, no 38º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada. A experiência do Instituto fez parte do painel Boas práticas de relacionamento : compartilhar, aprender e inspirar.

Durante a apresentação, a gerente Luciana Ribeiro contou que no início os atendimentos telefônicos, eletrônicos e presenciais eram realizados por todos os profissionais do Instituto.

Com o aumento da adesão ao Plano SEBRAEPREV, as demandas cresceram em número e complexidade, daí a necessidade de estruturação de uma área tão estratégica e essencial para um atendimento cada vez mais eficaz. Hoje, com a área estruturada e equipe específica para os atendimentos aos participantes, é possível mensurar resultados, levantar assuntos mais abordados pelos participantes e desenvolver ações que permitam promover comunicações mais transparentes.

IMG 20171004 WA0056 SEBRAE PREVIDÊNCIA é destaque em Congresso da Abrapp

IMG 20171004 WA0045 SEBRAE PREVIDÊNCIA é destaque em Congresso da Abrapp

IMG 20171004 WA0053 SEBRAE PREVIDÊNCIA é destaque em Congresso da Abrapp