Entre os dias 26 e 30 de outubro, o SEBRAE/SP recebeu, por intermédio da sua Unidade de Gestão de Pessoas, o Sebrae Previdência, que visou a adesão de colaboradores ao Plano SebraePrev. O objetivo foi esclarecer pontos importantes a serem pensados até a aposentadoria, além de explicar a importância de um plano de previdência privada, sobretudo os benefícios e as vantagens do Plano SEBRAEPREV. A ação ocorreu em função da necessidade de alertar e orientar os empregados que ainda não possuem o Plano de Previdência a importância de poupar pensando no futuro.

A ação contou com a presença do Diretor de Seguridade do Sebrae Previdência Nilton Cesar, e a Gerente de Relacionamento Luciana Ribeiro. Na oportunidade foram realizadas 60 adesões ao Plano.

Durante os dias 4 e 5 de novembro, o Diretor de Seguridade do Sebrae Previdência estará presente nos escritórios regionais do Sebrae São Paulo para dar continuidade à campanha de adesão ao Plano SEBRAEPREV e esclarecer dúvidas. Não perca a oportunidade e marque uma consulta, poupar é a melhor forma de pensar no futuro.