A 1ª Reunião Ordinária do Conselho dos Associados da Abase  (Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais) aconteceu durante os dias 7 e 8 de abril, no município de Bonito (MS), e reuniu dirigentes do Sebrae, além do diretor-presidente do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Edjair de Siqueira Alves.

Antônio Valdir Oliveira Filho (Sebrae/DF), presidente da Abase Nacional, afirmou que os debates, principalmente sobre inovação, servirão para relacionar os exemplos com as atitudes tomadas atualmente pela empresa. “Esperamos que todos nossos dirigentes possam voltar para o estado sabendo que podemos fazer diferente. Todo o país passa por mudança e conosco não pode ser diferente”, garantiu.

O segundo dia do encontro contou com a prestação de contas 2015 do SEBRAE PREVIDÊNCIA. O diretor-presidente Edjair Alves destacou os resultados obtidos pela Instituição, enfatizando o patrimônio, a rentabilidade dos perfis de investimentos e o número de Participantes. Além disso, apresentou os indicadores de eficiência, comparando as taxas adotadas pela Entidade e demonstrando que estão abaixo daquelas praticadas pelo mercado de previdência (fechado e aberto).

Edjair Alves apresentou, também, as adequações ao Regulamento do Plano SEBRAEPREV, visando o atendimento às recomendações da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc). Dentre as adequações está a paridade contributiva da Contribuição de Risco.

Em seguida, o Conselheiro André Dantas apresentou a sistemática de acompanhamento da Política de Investimentos, destacando o excelente relacionamento com a Diretoria Executiva do fundo de pensão.

IMG 0014 SEBRAE PREVIDÊNCIA faz prestação de contas aos Patrocinadores