Em sua última reunião do ano, o Conselho Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA promoverá um painel sobre investimentos com amplo debate dos cenários econômicos e as janelas de oportunidades para 2018. O encontro acontecerá no próximo dia 6, em Brasília, na sede da Entidade.

O painel será aberto pelo Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE, Vinicius Lages, moderado pelo conselheiro André Dantas e contará com a participação dos seguintes convidados: diretor da Abrapp, Dante Scolari; do Superintendente do IcatuFMP, Sérgio Egídio; do sócio-diretor da Luz Soluções Financeiras, Edivar Queiroz, do consultor da Aditus, Nathan Batista e do diretor de Administração e Investimentos, Adriano Suzarte.

A visão sumária da Entidade, enfatizando o Plano CD (patrimônio, número de participantes, abrangência e perfis de investimentos), a performance dos investimentos em 2017, como é feita a gestão da Política de Investimentos, os cenários para 2018 e o que pode ser feito para o alcance de melhores resultados serão alguns dos temas a serem discutidos.