Em termos de governança e, principalmente, de resultados, os primeiros meses de 2015 foram positivos para o SEBRAE PREVIDÊNCIA. Os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal foram empossados e já estão integrados com o Instituto. Já os resultados, apontam  que o desempenho do Plano SEBRAEPREV foi positivo. Superamos os R$ 500 milhões de patrimônio.

Todos os segmentos de aplicação contribuíram positivamente.  A rentabilidade do Segmento de Renda Fixa foi de 1,30%; do Segmento de Renda Variável, 7,18%; do Segmento de Investimentos Estruturados, – 0,85%, do Segmento de Investimentos no Exterior, 11,22% e do segmento de Operações com Participantes (Empréstimos), 1,66%.

Segundo Evandro Nascimento, presidente do Conselho  Deliberativo do SEBRAE PREVIDÊNCIA, ultrapassar o primeiro meio bilhão é fruto de um conjunto de fatores. “Isso é resultado do empenho e dedicação da Diretoria Executiva, Colaboradores da Entidade, Gestores do Plano SEBRAEPREV e Conselheiros no convencimento de novas adesões, na disseminação da cultura financeira e previdenciária, no atendimento e relacionamento, no fortalecimento da governança, na gestão dos investimentos, enfim, de todas as ações que redundaram, de alguma forma, no atingimento deste importante marco na história do SEBRAE PREVIDÊNCIA”, disse o novo presidente do CD.