O Sebrae/RS fechou o mês de janeiro com todos os seus 384 colaboradores dentro do Plano SEBRAEPREV. A informação sobre o nível de adesão foi dada pelo diretor do SEBRAE/RS e conselheiro Fiscal do SEBRAE PREVIDÊNCIA, Carlos Alberto Schütz. “Desde a nossa posse em janeiro de 2015, tínhamos presente a importância da participação de todos e buscávamos a adesão máxima como forma de conferir mais tranquilidade aos funcionários e seus familiares. Além disso, a cultura da poupança é outro fator relevante e que diferencia o colaborar do Sebrae. Esperamos manter este percentual de adesão em nosso Estado pois acreditamos que a gestão empreendida ao Plano traz segurança e garantia do benefício futuro a todos”, comemorou Carlos Alberto.

O gestor do Plano Luiz Ávila destacou a necessidade de se fazer um trabalho continuo para poder atingir 100% de adesão ao Plano: “Foi um processo de contato pessoal com cada funcionário não participante. Em alguns casos, foram vários contatos realizados no sentido de sensibilizar o colega, sempre ressaltando a importância de aderir, do planejamento do futuro, da rentabilidade, dos diferenciais do SEBRAEPREV em relação aos demais planos e do profissionalismo da Gestão”.

Luiz também adotou a estratégia de vender o plano quando da assinatura dos documentos admissionais de cada funcionário: “Esse procedimento tem dado muito certo, pois todos os novos admitidos aderem já nesse momento, quando ainda não estão envolvidos com as atividades de trabalho”.

 Luiz Ávila RS 2 SEBRAE/RS atinge 100% de adesão ao Plano