No último dia 26 o Diretor Regional do Sesc DF, José Roberto Sfair, recebeu os representantes do SEBRAE PREVIDÊNCIA, na sede da instituição, em Brasília. O encontro, resultado de um convite do Sesc DF, reuniu o presidente do Conselho Deliberativo, Evandro Nascimento, o diretor-presidente Edjair Alves, o diretor de Seguridade Nilton Cesar e a gerente de Relacionamento, Luciana Ribeiro.

O encontro, que também recebeu cerca de 80 empregados do corpo gerencial do Sesc DF, teve como objetivo apresentar a gestão do SEBRAE PREVIDÊNCIA como administrador de plano de previdência e esclarecer as principais dúvidas sobre a possibilidade de implantação de um plano de previdência para os quase 1.600 empregados desse Sesc.

Logo após apresentação sobre a governança corporativa e experiência do SEBRAE PREVIDÊNCIA, ficou definido que o Sesc DF criará um grupo de trabalho para aprofundar os estudos em relação à implementação de um plano de previdência complementar para os seus empregados, com a possibilidade de administração pelo SEBRAE PREVIDÊNCIA.

sesc Sesc DF e SEBRAE PREVIDÊNCIA conversam sobre plano previdência privada