A ganhadora do concurso Vida de Aposentado, Sueli Carvalho, foi homenageada na última quinta-feira (26), em São Paulo, em evento organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Abrapp. O evento contou com a presença de 62 aposentados de diversos fundos de pensão. O SEBRAE PREVIDÊNCIA foi representado, também, pelo diretor-presidente Edjair Alves.

Sueli trabalhou por mais de 30 anos no Sebrae/BA. Hoje, faz parte do grupo de 151 assistidos do Plano SEBRAEPREV. Mesmo depois de requerer o benefício de aposentadoria antecipada, Sueli tem verdadeira paixão pelo trabalho. Continua no mercado de trabalho como professora universitária, profissão que exerce há 15 anos. Depois que se desligou do Sebrae, a alma empreendedora permaneceu, o que resultou na abertura de uma empresa de consultoria na área de marketing e eventos.

Sobre o evento, Sueli aprovou toda a programação que contou com depoimentos, entrega de certificados e palestra sobre longevidade: “A homenagem foi encantadora, realmente fiquei muito feliz. Minha relação com o Sebrae Previdência é de acolhimento, estou bem feliz. Não só pela Entidade, mas pelo relacionamento que é mantido com os participantes. Em todo momento que procurei assistência sempre fui bem tratada e tirei todas as minhas dúvidas. Eu estou muito feliz, mesmo”

A respeito da previdência complementar, Sueli deixou um recado: “Aconselho aos jovens que façam uma previdência complementar o quanto antes. A aposentadoria pública é uma incerteza para nós, imagine para quem vai aposentar daqui 20 ou 30 anos”.

sueli Uma assistida empreendedora