Até o dia 31 de julho, cerca de 31 milhões de brasileiros poderão sacar valores de contas inativas do FGTS. Especialistas aconselham a quitar dívidas e evitar novos endividamentos. Em dezembro, os juros do cheque especial chegaram a 12,58% ao mês, em média. Já os do rotativo do cartão de crédito ficaram em 15,33%. Os dados são de um estudo da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

Se você faz parte do grupo que possui contas inativas e está longe das dívidas, aproveite para investir no seu futuro. Aumente a sua poupança previdenciária realizando uma contribuição voluntária ao Plano SEBRAEPREV.

Além de aumentar o seu saldo total de contas, o seu aporte pode contribuir para aliviar a mordida do leão, na declaração de imposto de renda do próximo ano.  O valor das suas contribuições, somado a outras contribuições à previdência privada, pode ser deduzido da base do IR até o limite de 12% de sua renda bruta anual.

Aproveite para investir em você e na sua Família. O SEBRAE PREVIDÊNCIA possui compromissos de longo prazo, o que permite adequar os seus investimentos a esse horizonte.

Então, quer investir no seu futuro? Faça uma contribuição voluntária ao plano SEBRAEPREV, acesse a área restrita para gerar o boleto, menu Boleto Bancário.

Dúvidas? Entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento: relacionamento@sebraeprev.com.br / (61) 3327-1669.