REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO


Empresa Patrocinadora:
Nome Completo do(a) Participante: (Sem abreviações)
Nome Completo do Requerente: Marque se for o mesmo.
Data de nascimento:
CPF:
Sexo: Masculino
Identidade:
Orgão Expedidor UF:
Parentesco:
E-mail:
Endereço Completo:
Bairro:
Cidade:
CEP:
UF:
Telefones: (com ddd)
  Residencial: Comercial:
  Celular: Outros:
Banco:     
Agência:
Conta Bancária:
Tipo de Conta: Conta Poupança
Requerimento do Benefício: Aposentadoria Normal
Aposentadoria Antecipada
Aposentadoria por Invalidez
       (Anexar cópia da carta de concessão do INSS.)



Informações dos Beneficiários:

Beneficiário(s):

(Pessoa que irá receber o benefício no caso de falecimento do Participante. Opção indisponível caso seja selecionado "Pensão por Morte" no item acima.)
Forma de recebimento do Benefício:

Receber do saldo de conta total em parcela única e o restante conforme assinalado a seguir:

Renda Mensal em número constante de quotas por um período de (no mínimo 5 anos e no máximo 20 anos).
Renda Mensal correspondente à aplicação de um percentual de % (mínimo de 0,5% e máximo de 2%): anualmente recalculada no mês de junho.
Renda Mensal atuarialmente calculada, cujo valor monetário será recalculado anualmente, no mês de junho, com base no valor da Reserva Individual do Participante e em Fatores Atuariais, sendo paga a partir do mês seguinte ao do recálculo.

Termo de opção por perfil de investimento

 CONSERVADOR
 SEBRAEPREV (MODERADO)


DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Declaro que minha opção foi feita de forma livre, isenta e consciente, tendo sido precedida da disponibilização de todas as informações sobre o Perfil de Investimento escolhido, bem como do esclarecimento de todas as dúvidas por mim apresentadas perante o SEBRAE PREVIDÊNCIA – Instituto SEBRAE de Seguridade Social, de forma que assumo integral e exclusiva responsabilidade pelos riscos envolvidos na aplicação dos recursos alocados na Reserva Individual de Participante, de acordo com o Perfil de Investimento ora escolhido.

ADVERTÊNCIAS:
É vedada a adoção do Perfil Arrojado para a Reserva Individual de Participante após a concessão de Benefício de Prestação Continuada ao Participante ou aos seus Beneficiários, conforme o caso.

Quando da concessão do Benefício de Pensão por Morte, não havendo consenso entre os Beneficiários do Participante falecido, em atividade ou já na condição de Assistido, a respeito da opção pelo perfil de investimentos, será adotado necessariamente o Perfil Conservador. Não há garantia de rentabilidade em qualquer dos Perfis de Investimento oferecidos, sendo possível a verificação de rentabilidade negativa em determinado período, havendo maior probabilidade de perdas financeiras nos Perfis de Investimento com maior alocação no segmento de renda variável.

A maior rentabilidade obtida por determinado Perfil de Investimento em período anterior à esta opção não leva à certeza de boa rentabilidade futura.

A escolha de determinado Perfil de Investimento resultará em rentabilidade diversa daquela decorrente da opção por outro Perfil de Investimento, o que terá consequência direta no valor do próprio Benefício assegurado pelo Plano SEBRAEPREV.


DECLARAÇÃO DE DEPENDENTES PARA FINS DE IMPOSTO DE RENDA

NÃO tenho dependentes para fins de IMPOSTO DE RENDA.

Escolha o número de seus dependentes e informe os seus dados.
 Obs.: Não havendo nenhum dependente, marcar a opção acima.

Dependente(s) para fins de IR:




Declarações Gerais

Declaro, sob as penas da lei, que as informações aqui prestadas são verdadeiras, não cabendo ao SEBRAE Previdência - Instituto SEBRAE de Seguridade Social qualquer responsabilidade perante a fiscalização. Comprometo-me a informar prontamente ao SEBRAE Previdência, por escrito, qualquer alteração nos dados acima declarados.

Declaro, também, ter ciência de que o Plano SEBRAEPREV é classificado na modalidade de Contribuição Definida, nos termos previstos nas normas em vigor, e que nesta modalidade não há benefícios vitalícios. Uma vez iniciados os pagamentos de quaisquer dos Benefícios de Prestação Continuada, os mesmos serão devidos até a data em que não houver saldo mínimo suficiente para a continuidade de seu pagamento.

ATENÇÃO: É necessário reconhecer firma do formulário impresso e anexar a cópia da identidade e da rescisão contratual, além de comprovante bancário.

A Carta de Concessão de Benefício será enviada para o e-mail cadastrado no momento do requerimento.



O formulário será impresso em uma via. Após assiná-la e reconhecer firma, anexar a cópia da identidade e da rescisão contratual, além de comprovante bancário. Em seguida, encaminhar ao SEBRAE PREVIDÊNCIA, via Correios, no endereço: Quadra 515 bloco C loja 32, 1º andar - CEP: 70.770-503 / Brasília - DF.