TERMO - CONTRIBUIÇÃO DE ELEGÍVEL

 
Empresa Patrocinadora:
Nome completo do(a) participante:
Data de nascimento: (somente números)
CPF: (somente números)
E-mail:
Endereço completo:
Bairro:
Cidade:
CEP:
UF:
Telefones: (com DDD)
Residencial: 
Celular:  
Outros: 

Informações acerca da contribuição:

Conforme dispõe o parágrafo § 4º, do artigo 41 do Regulamento do Plano SEBRAVPREV, a Contribuição Básica não será obrigatória após o cumprimento, pelo Participante, das exigências mínimas de elegibilidade ao Benefício de Aposentadoria Normal, mas poderá ser efetuada enquanto o Participante não entrar em gozo de Benefício, observado o disposto no Regulamento.

Desejo suspender o recolhimento da Contribuição Básica.
Desejo suspender o recolhimento da Contribuição Básica e efetuar Contribuição Voluntária mensal, com percentual de , sobre o Salário de Contribuição (máximo de 30%).
  • O prazo máximo para escolha de percentual de Contribuição Voluntária é de até 30 (trinta) dias após o cumprimento das exigências mínimas para elegibilidade ao Benefício de Aposentadoria Normal, conforme prevê o parágrafo § 8º do Artigo 42 do Regulamento do Plano SEBRAEPREV.
  • Caso a opção não seja realizada no prazo descrito acima, o Participante poderá posteriormente fazer a opção no período de junho/julho de cada exercício, conforme prevê o parágrafo § 1º do Artigo 42 do Regulamento do Plano SEBRAEPREV.
  • Caso não haja manifestação, o desconto da sua Contribuição Básica será mantido.



O formulário será impresso em três vias. Após assiná-las encaminhe-as ao Representante SEBRAEPREV de sua unidade.

No caso de Participante Autopatrocinado ou Participante em BPD (Benefício Proporcional Diferido), pedimos encaminhar direto para o SEBRAE PREVIDENCIA.