TERMO - CONTRIBUIÇÃO DE ELEGÍVEL

 
Empresa Patrocinadora:
Nome completo do(a) participante:
Data de nascimento: (somente números)
CPF: (somente números)
E-mail:
Endereço completo:
Bairro:
Cidade:
CEP:
UF:
Telefones: (com DDD)
Residencial: 
Celular:  
Outros: 

Informações acerca da contribuição:

Conforme dispõe o parágrafo § 4º, do artigo 41 do Regulamento do Plano SEBRAVPREV, a Contribuição Básica não será obrigatória após o cumprimento, pelo Participante, das exigências mínimas de elegibilidade ao Benefício de Aposentadoria Normal, mas poderá ser efetuada enquanto o Participante não entrar em gozo de Benefício, observado o disposto no Regulamento.

Desejo suspender o recolhimento da Contribuição Básica.
Desejo suspender o recolhimento da Contribuição Básica e efetuar Contribuição Voluntária mensal, com percentual de , sobre o Salário de Contribuição (máximo de 30%).
  • O prazo máximo para escolha de percentual de Contribuição Voluntária é de até 60 (sessenta) dias após o cumprimento das exigências mínimas para elegibilidade ao Benefício de Aposentadoria Normal, conforme prevê o parágrafo § 8º do Artigo 42 do Regulamento do Plano SEBRAEPREV.
  • Caso a opção não seja realizada no prazo descrito acima, o Participante poderá posteriormente fazer a opção no período de abril/maio de cada exercício, conforme prevê o parágrafo § 1º do Artigo 42 do Regulamento do Plano SEBRAEPREV.
  • Caso não haja manifestação, o desconto da sua Contribuição Básica será mantido.



O formulário será impresso em uma via. Assine o formulário e encaminhe a via ao Gestor do Plano SEBRAEPREV da sua unidade para validação. Em seguida, encaminhar ao SEBRAE PREVIDÊNCIA via malote, para validação da sua solicitação.

No caso de Participante Autopatrocinado, pedimos encaminhar direto para o SEBRAE PREVIDÊNCIA.