REQUERIMENTO DE BENEFÍCIO


Instituidor:
Nome Completo do(a) Participante: (Sem abreviações)
Nome Completo do Requerente: Marque se for o mesmo.
Data de nascimento:
CPF:
Sexo: Masculino
Identidade:
Orgão Expedidor UF:
Parentesco:
E-mail:
Endereço Completo:
Bairro:
Cidade:
CEP:
UF:
Telefones: (com ddd)
  Residencial: Comercial:
  Celular: Outros:
Você é uma pessoa Politicamente Exposta? (?)
Você é reportável a FATCA? (?)
Você é residente no exterior?
Banco:     
Agência:
Conta Bancária:
Tipo de Conta: Conta Poupança
Requerimento do Benefício: Aposentadoria Programada
Aposentadoria por Invalidez



Informações dos Beneficiários:

Beneficiário(s):

(Pessoa que irá receber o benefício no caso de falecimento do Participante. Opção indisponível caso seja selecionado "Pensão por Morte" no item acima.)
Forma de recebimento do Benefício:

Receber do saldo de conta total em parcela única e o restante conforme assinalado a seguir:

Renda Mensal em número constante de quotas por um período de (no mínimo 5 anos e no máximo 20 anos).
Renda Mensal correspondente à aplicação de um percentual de % (mínimo de 0,1% e máximo de 2%).

DECLARAÇÃO DE DEPENDENTES PARA FINS DE IMPOSTO DE RENDA

NÃO tenho dependentes para fins de IMPOSTO DE RENDA.

Escolha o número de seus dependentes e informe os seus dados.
 Obs.: Não havendo nenhum dependente, marcar a opção acima.

Dependente(s) para fins de IR:




Declaração

Declaro, sob as penas da lei, que as informações aqui prestadas são verdadeiras, não cabendo ao SEBRAE PREVIDÊNCIA - Instituto SEBRAE de Seguridade Social qualquer responsabilidade perante a fiscalização. Comprometo-me a informar prontamente ao SEBRAE Previdência, por escrito, qualquer alteração nos dados acima declarados.

Declaro, também, ter ciência de que o Plano Valor Previdência é classificado na modalidade de contribuição definida, nos termos previstos nas normas em vigor, e que nesta modalidade não há benefícios vitalícios. Uma vez iniciados os pagamentos de quais quer dos benefícios de prestação continuada, os mesmos serão devidos até a data em que não houver saldo mínimo suficiente para a continuidade de seu pagamento.

 

Advertência:

Não há garantia de rentabilidade dos Investimento, sendo possível a verificação de rentabilidade negativa em determinado período. A maior rentabilidade obtida do Investimento em período anterior à esta opção não é garantia de rentabilidade futura.

PRAZO DE PAGAMENTO: Os pagamentos relativos aos benefícios serão realizados até o último dia útil do Mês de Competência de Benefício (MCB). Entende-se como Mês de Competência de Benefício (MCB) o mês subsequente ao da data do recebimento do requerimento, efetivamente protocolado no SEBRAE PREVIDÊNCIA. Nos casos em que haja contratação do capital segurado, a data do pagamento dos benefícios de Aposentadoria por Invalidez ou Pensão por Morte, dependerá da análise da documentação e liberação pela Sociedade Seguradora dos valores da cobertura contratada, observando o disposto neste regulamento (Artigo 21 §§ 1,2 e 3 do Valor Previdência).

 

O pagamento da concessão do benefício no prazo regulamentar, está condicionada ao recebimento do requerimento no SEBRAE PREVIDÊNCIA adequadamente preenchido, assinado e com os respectivos anexos.

Encaminhar junto com o Requerimento de Benefício: Cópia da identidade do Participante e comprovante bancário.

 

Comprovante bancário: Qualquer documento ou imagem do cartão, de origem da instituição financeira que contenha os dados bancários. ATENÇÃO: não encaminhar imagem do código de segurança no verso Cartão. Exemplo de comprovante bancário: cabeçalho do extrato da conta, foto da frente do cartão.



O formulário será impresso em uma via. Após assiná-la e reconhecer firma, anexar a cópia da identidade e da rescisão contratual, além de comprovante bancário. Em seguida, encaminhar ao SEBRAE PREVIDÊNCIA, via Correios, no endereço: Quadra 515 bloco C loja 32, 1º andar - CEP: 70.770-503 / Brasília - DF.