Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

05/04/2021

Siga nossas redes sociais e fique por dentro do seu plano de previdência

Sabia que a gente tem várias ações para te manter sempre informado(a)? Olha só:

Instagram - Finanças Check
No perfil @financas_check a gente dá dicas de finanças pessoais de segunda à sábado, além de publicar vídeos exclusivos no feed, toda semana. Lá falamos sobre planejamento para o futuro, traduzimos termos do "economês" e ainda orientamos sobre dinheiro com as crianças.

Facebook - Sebrae Previdência
Na nossa FANPAGE você pode conferir, também de segunda à sábado, as principais campanhas e notícias sobre o seu plano, bem como dicas de educação financeira e previdenciária.

LinkedIn - Sebrae Previdência
Há pouco tempo entramos no LINKEDIN para divulgar um pouco do nosso dia a dia de trabalho e falar mais da gestão do seu investimento, para você conhecer melhor como funciona o Instituto por dentro.

Spotify - SebraeprevCast
Toda quinta-feira de manhã tem episódio novo do SEBRAEPREVCAST para você começar o dia se informando de um jeito prático: enquanto toma seu café, pode ouvir dicas de finanças, saber como administrar seu tempo na quarentena e ainda ficar atento(a) às notícias sobre o seu investimento em previdência.

YouTube - TV Sebrae Previdência
Se inscrevendo no nosso CANAL e ativando as notificações, você confere em primeira mão os vídeos que produzimos sobre o seu plano e muitos outros com conteúdo educativo sobre previdência e investimentos.

Portal - Sebrae Previdência
Aqui no PORTAL você acompanha todas as notícias e documentos relacionados à gestão do Instituto, com toda a transparência, para que tenha a segurança de que seu investimento está sendo bem administrado.