Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

07/06/2021

Empréstimo mais barato: taxa pós-fixada é reduzida

E mais: limite para a concessão de empréstimo pré-fixado tem aumento de 70% para 75% do saldo de reserva do participante. Mudança não aplicada aos participantes assistidos.

É isso mesmo, além de reduzir a taxa do pós-fixado, o Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência aumentou o limite de concessão para a modalidade pré-fixada, de 70% para 75% do saldo de reserva do participante.

Um levantamento recente mostrou que os juros pré-fixados oferecidos pelas 20 instituições financeiras com as menores taxas estão na média de 1,634% a.m.  No Sebrae Previdência, a taxa está em 0,975% a.m (incluso o prêmio do seguro prestamista). A diferença pode representar um redução de até 25% do custo do empréstimo. Veja aqui a matéria que publicamos sobre esse comparativo.

O participante do Plano SEBRAEPREV tem a vantagem de ter acesso a empréstimos mais baratos. Então, fique ligado, caso a soma dos juros dos seus débitos atuais seja maior do que os juros do novo empréstimo, pode valer à pena a troca. Faça uma simulação na área restrita do portal.

Essas alterações entram em vigor hoje, dia 07 de junho:

• Redução da taxa da modalidade pós-fixada de 0,72523% a.m + IPCA para 0,65% a.m. + IPCA.
• Aumento do limite para a concessão de empréstimo pré-fixado de 70% para 75% do saldo de reserva do participante ativo. Não aplicado aos assistidos.
• Aumento definitivo do prazo de empréstimo pré-fixado de 48 meses para 60 meses, sendo que para os participantes assistidos o limite permanecerá em 48 meses.

Se tiver dívidas contratadas mais caras, procure a equipe do Sebrae Previdência. Podemos orientar sobre a melhor estratégia: relacionamento@sebraeprev.com.br