Logo Sebrae Previdência
 
 
 

HOME > CONHEÇA MAIS > NOTÍCIAS

10/08/2022

Reunião do Conselho da Abase aprova demandas junto ao Sebrae Nacional

A reunião do Conselho dos Associados da Associação Brasileira dos Sebrae/Estaduais (Abase) realizada ontem (03/08), na sede da Fiesc em Florianópolis, reuniu os diretores de todo o país e também o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles e o Diretor Técnico, Bruno Quick. A presidente em exercício da Abase e diretora técnica do Sebrae/PE, Adriana Tavares Côrte Real Kruppa, ressaltou a importância das presenças de ambos no encontro, pois todas as demandas encaminhadas ao Sebrae Nacional foram aprovadas na própria reunião.

 Na avaliação de Adriana Kruppa, o encontro foi extremamente produtivo com uma pauta objetiva, com temas estratégicos para o Sistema Sebrae. Além das diretrizes e programas foi debatido o planejamento 2023, apresentadas as questões ligadas a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD) e também uma apresentação sobre a atuação do Conselho Consultivo de Inteligência de Dados do Sistema Sebrae.

 “A nossa política de inteligência de dados evidencia a necessidade do Sebrae ter um olhar para o futuro, com foco na sua gestão de dados. E essa agenda foi posicionada como prioritária para todos os dirigentes dos 27 Sebrae/Estaduais,” adiantou Adriana Kruppa.

SebraePrev

A pauta da reunião incluiu, ainda, uma apresentação do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência, Evandro Santos Nascimento, informando sobre a performance do Fundo. “Este é um projeto do futuro e de futuro”, revela a presidente em exercício da Abase.

Já com a diretoria do Sebrae Nacional, por meio do seu presidente Carlos Melles e do diretor técnico Bruno Quick, a reunião abordou temas como a sociedade de crédito, projeto estratégico e de impacto, na avaliação de Adriana Kruppa, além de outras demandas de interesses gerais dos 27 Sebrae/Estaduais.

Fonte: ABASE